Nem gato preto para o Barcelona nesta temporada

Começou!


Depois do show da Festa de Juan Gamper com a goleada de 6 a 0 sobre o Leon/MEX, o Barcelona novamente deu mostras na estreia vitoriosa do Campeonato Espanhol diante do Elche de que até o gato preto que invadiu o campo foi um sinal de sorte pra muita gente do time catalão:


Getty Images
Getty Images

Gato preto invade o gramado do Camp Nou para dar sorte ao Barcelona


Sorte para o goleiro Claudio Bravo que ganhou a posição e deverá ser o titular da temporada.


Sorte para Daniel Alves que tinha tudo para ser negociado, mas ganhou a confiança do novo treinador e tem tudo para dar a volta por cima nesta temporada.


Sorte para Mathieu, o zagueirão francês tem todo jeitão de grosso e de ser lento mas joga muito bem. O "pé grande" do Barça é muito seguro e muito regular, vai ser difícil perder a vaga de titular.


Sorte para Busquets que herdou a lendária camisa 5 de Puyol e mesmo falhando no lance da expulsão de Mascherano, é um dos homens de confiança de Luis Henrique e será o dono da cabeça de área do time.


Sorte para Rakitic que chegou e assumiu a vaga de Xavi com autoridade e mesmo jogando mais recuado do que no Sevilla, será um dos diferenciais do time chegando de trás como homem surpresa e com os chutes de longa distância que o time tanto precisava na temporada passada.


Sorte para Munir, o moleque das categorias de base joga muito, aproveitou todas as suas chances e já estreou com um golaço. O garoto é um finalizador nato, canhoto, preciso e mortal. Será a maior revelação dos últimos 5 anos da base do clube catalão. Aposto nele!


Sorte para Messi que já marcou dois gols de cara. O gênio argentino está mais feliz em campo, fazendo as jogadas que mais gosta e quando tiver Suarez e Neymar ao seu lado brilhará ainda mais. A Copa do Mundo fez bem ao melhor do planeta.


Não podemos esquecer do expulso Mascherano! Não foi azar não masche, azar é não jogar em um time que mesmo com um a menos em campo mete 3 a 0 no placar sem maiores dificuldades. Isso é ter sorte ou não é?!


Azar vai ser da concorrência! O Atlético perdeu Diego Costa, Felipe Luís, Courtois e Diego e o Real Madrid acaba de perder Di Maria, enquanto que o Barça só ganhou, chegaram os estelares Luis Suarez, Rakitic e companhia.


Essa temporada é do Barcelona e se os títulos vierem, gato preto tem que virar mascote!