MasterChef: Messi já colocou La Liga em 'banho-maria'

O Barça começou 2018 da mesma maneira que terminou 2017: sabendo cozinhar os adversários como ninguém. O clube catalão venceu o Levante por 3 a 0 sem fazer forças e deixou claro que o Campeonato Espanhol vai ficar em 'banho-maria'.

Liderados pelo Master Chef Lionel Messi, o Barcelona ofereceu o prato principal para os torcedores com um golaço de primeira em nova tabela com Alba. Que dupla histórica essa parceria está se tornando. Suárez complementou temperando a festa do primeiro tempo com o segundo gol em outro lindo chute. A diferença é que o uruguaio perdeu várias chances e errou demais no jogo.


getty images
getty images

Master Messi


Depois dos dois a zero construídos com facilidade, deu aquele sono inigualável de depois do almoço, e assim foi o segundo tempo. Stegen teve então que praticar mais um milagre para ninguém ter indigestão. Dembélé e Iniesta dormiam e acordavam, ninguém fez muita força, porém, os mais interessados na partida deram a sobremesa de presente para a freguesia. O argentino fez fila e cruzou para o brasileiro bom de bola na rede empurrar pra dentro já nos descontos.

Com mais um tropeço do Real Madrid, provavelmente a La Liga seguirá assim até o final; O Barcelona empurrando com a barriga confortavelmente para girar o agora recheado elenco e assim se dedicar com força total na Champions League e na Copa do Rei.

O Barcelona já é o campeão espanhol 2017/2018.

Curta a página Barcelonizando no Facebook