Esqueçam a noite do mágico 6 a 0, a boa notícia é outra

O teatro dos sonhos virou realidade ontem no Camp Nou. Tudo o que se sonha ver em um jogo de futebol foi visto na noite passada. Cada personagem executava suas habilidades características magistralmente. Xavi foi o melhor dos Xavis com calcanhares e golaço de fora, Messi fez golaço até de pênalti, Neymar deu seu show na esquerda e Suárez tirou todas suas qualidades da cartola. Que espetáculo, digno do Cirque du Soleil, quando a plateia vai sabendo o que esperar de cada artista e recebe exatamente aquilo em troca.


Além do mais, o tridente histórico já superou os 100 gols na temporada! Com os 2 de Messi, os 2 de Suárez e o gol de Neymar, o trio chegou a 102 gols na temporada 2014/2015. E ainda faltam pelo menos mais 7 jogos pra esse número crescer ainda mais e bater outros recordes!


Mas tudo isso não foi nem chegou perto de uma outra notícia também ocorrida na noite passada, quem é torcedor do Barcelona de verdade deve estar pulando de alegria por outro acontecimento. No confronto entre Bayern x Borussia pela Copa da Alemanha.


Voltando de uma lesão muscular depois de um mês, e pouco mais de dez minutos em campo o craque holandês Arjen Robben, melhor jogador do time alemão, sentiu uma nova lesão, desta vez no tornozelo e tudo indica que o camisa dez não joga mais nesta temporada.


Getty Images
Getty Images

Robben está praticamente fora das semi finais da Champions.


 


Claro que ninguém deseja que alguém se lesione, mas a grande verdade é que o favoritismo do Barcelona aumenta muito com a ausência do holandês nas semifinais da Champions. É inegável!


Também não podemos esquecer que Ribehy, Alaba e Javi Martinez também não devem jogar o super confronto.


Com certeza, ao abrir os jornais desta manhã, Jordi Alba sorriu de orelha a orelha.


A verdade é que a tríplice coroa está cada vez mais próxima da Catalunha!