Müller volta a ser decisivo em jogão contra Bremen

Em um jogo inesperadamente disputado, o Bremen não deu vida fácil aos donos da casa e, durante a maior parte da partida, foi um osso duro de roer. O Werder Bremen começou assustando, abrindo o placar aos 25 minutos, mas o Bayern empatou ainda no primeiro tempo em um golaço de Thomas Müller – com direito a uma belíssima assistência de Boateng.


No segundo tempo aconteceu a virada bávara, com um gol de escanteio de Lewandowski. Outro empate após o gol contra de Süle e, apenas dois minutos depois, tivemos o desempate com outro gol do centroavante polonês. Ainda teve tempo de outro gol de Müller, após belíssimo passe de Jamez Rodriguez.


Getty Images
Getty Images

Saindo atrás no placar, Bayern empatou em belíssimo gol de Thomas Müller


Em clara queda na última temporada e demorando a engrenar na primeira metade desta temporada, muitos ponderavam que Thomas Müller jamais voltaria ao futebol de anos passados. Porém, hoje o alemão mostrou que pode, sim, voltar a ser decisivo.


Com dois gols e uma bela assistência, Müller foi o componente que desequilibrou a partida para o lado dos bávaros. Ao lado de James, com duas assistências, e Lewandowski, com dois gols, foi o responsável pela vitória em um dia que o Bayern estava jogando claramente abaixo de seu nível.


Getty Images
Getty Images

James e Müller foram os grandes nomes da partida


O lado negativo da partida fica claramente para a defesa, que foi mal e cochilou nos dois gols da equipe visitante. O meio-campo ofensivo - com Robben, Ribery, Müller e James - também demorou a engrenar e levar perigo à meta do Werder Bremen.


De qualquer maneira, apesar da equipe ter exibido um futebol bem abaixo do esperado, a vitória é importante para dar um folego maior para o clube na competição, ajudar a elevar o moral de Müller e provar que, mesmo não jogando tão bem, o Bayern ainda pode sair com os três pontos em mãos.


Curta a página do blog Säbener Strasse no Facebook



Siga @sabenerstrasse e @rainer_pg no Twitter