Bayern atropela Paderborn em mais uma bela exibição

A goleada por 6 a 0 sobre o fraco Paderborn - da terceira divisão alemã - fora de casa, pela Copa da Alemanha, pode parecer rotineira, porém, somada às partidas recentes, demonstra o quanto o Bayern de Heynckes vem amadurecendo e ganhando corpo nos últimos meses.


A vitória veio em grande estilo com Coman, Lewandowski, Kimmich, Tolisso e Robben marcando os gols. Porém, a partida teve um início pegado e bem disputado. Com os donos da casa pressionando os bávaros e até mesmo assustando em um lance que foi corretamente anulado pelo bandeirinha.


Getty Images
Getty Images

Coman foi o grande nome da partida junto a Robben


Mas depois de alguns lances martelando a meta do Paderborn, o Bayern finalmente abriu o placar com o francês Coman, que fez outra grande partida pela equipe. Os donos da casa até tentaram, mas depois do primeiro gol a porteira abriu e o Bayern caminhou aos seis a zero com muita tranquilidade.


O único ponto ruim da partida foi a aparente lesão de Thomas Müller. O alemão teve que ser substituído ainda no primeiro tempo depois de uma trombada com o goleiro adversário. Segundo Heynckes, foi apenas uma contusão em sua coxa e não deve ser nada muito sério.


Mesmo sendo uma partida contra um adversário da terceira divisão, um alivio após os confrontos seguidos contra Leipzig e Dortmund pela Copa da Alemanha, a goleada deixou muito claro a seriedade e fome de vitória do time comandado por Heynckes.


Getty Images
Getty Images

Mais uma vez, o time bávaro jogou bem e demonstrou em campo o motivo de ser o grande favorito na competição


Desde que o alemão retornou ao comando do time, o Bayern perdeu apenas uma partida – por um gol e fora de casa – e já emenda a 11ª vitória consecutiva. A equipe não está para brincadeira e promete disputar com seriedade as três competições em andamento. Uma mudança total de rumo para o time que até o final de setembro parecia perdido e sem sinergia.