Müller brilha, Bayern goleia e está na final da Copa da Alemanha

Partidas fora de casa na Copa da Alemanha dificilmente são tranquilas, afinal, disputar um jogo único e com toda a torcia contra você não costumam ser uma tarefa fácil. Mas hoje, no jogo entre Bayer Leverkusen e Bayern de Munique, os bávaros mostraram que podem superar praticamente qualquer obstáculo, vencendo por 6 a 2.


O jogo começou voando, com dois gols bávaros - de Martinez e Lewandowksi - logo no início da partida. Um detalhe muito promissor, após tantos jogos nas últimas semanas saindo atrás no placar.


Porém, mais uma vez, depois de um lance bisonho que resultou no primeiro gol do Leverkusen, os jogadores deixaram o adversário crescer e sofreram mais sustos. Ainda bem que Ulreich estava lá, fazendo pelo menos três defesas difíceis e garantindo a vantagem para o Bayern até o intervalo.


Getty Images
Getty Images

Müller marcou seu primeiro hat-trick desde 2014 e provou que voltou à fase goleadora


Claramente Heynckes deve ter falado poucas e boas no vestiário, pois a postura da equipe no segundo tempo foi totalmente diferente, com o time marcando três gols na sequência, dois de Müller e um de Thiago. Ainda tivemos tempo de Bailey marcar um golaço de falta para o Leverkusen e Müller fazer o seu terceiro gol na partida.


Além do placar, os principais aspectos positivos da partida ficam para o bom início da equipe, Thomas Müller, que, entre assistências e gols, voltou a ser uma das principais armas do ataque, e a grande exibição de Ulreich. Afinal, precisaremos do nosso “reserva” em alto nível para os confrontos contra o Real Madrid - mesmo com a volta de Neuer aos treinamentos, talvez a escolha mais segura no momento seja Ulreich.


O Bayern de Heynckes continua seu bom momento na temporada, resta saber se poderá replicar essas exibições na própria Champions League contra o Real Madrid. Um confronto em que os erros de hoje durante o primeiro tempo podem ser fatais. 


Getty Images
Getty Images

Bayern carimbou a vaga para a grande final e deixou o sonho da tríplice vivo


Mas por hoje um 6 a 2, mais uma goleada na temporada e a vaga para a grande final da Copa da Alemanha em Berlim estão de ótimo tamanho. O que mais um torcedor poderia pedir para seu time?


Curta a página do blog Säbener Strasse no Facebook



Siga @sabenerstrasse e @rainer_pg no Twitter