Está pedindo para se complicar...

O papo continua sendo o mesmo. Não vai brigar pra cair por causa dos péssimos times de parte de baixo da tabela. Mas como se esforça para se complicar esse time do Corinthians. Que vontade de criar um estresse desnecessário no final do ano. 


O ano não teve aquele final feliz inesperado com o título da Copa do Brasil, mas esses últimos seis jogos prometem muita emoção aos corinthianos. Tudo isso pois esse elenco, que já é limitado, parece estar sendo mal treinado e com a moral lá em baixo. Lances simples de fundamento, e bobeiras na marcação têm nos custado pontos vitais, além das falhas gritantes da arbitragem.


Hoje, contra o Botafogo, o sistema defensivo falhou novamente, deixou Lindoso subir sozinho e completou a lambança com Ralf empurrando a bola para dentro. O resto do jogo, inofensivo como sempre. Quando criou, esbarramos no árbitro e em Gatito Fernández. Em lance de boa enfiada, Roger foi visivelmente empurrado na área pelo zagueiro Carli, em lance ignorado pelo juiz. É o time mais prejudicado no ano, de acordo com levantamento feito pela própria CBF. Poderia estar lutando por vaga no G-6. Só foi incisivo no último lance do jogo, quando Léo Santos consagrou Gatito ao finalizar em cima do chileno. 


O ano, mais uma vez, mal planejado e mal montado deve ter um final cruelmente sofrido. O time, que comete erros de inciante, vai ter de suportar uma presão tremenda para finalizar um campeonato sem grandes sustos, talvez beliscando uma vaga na Sul-Americana. Tá pedindo para se complicar!

QUER ACOMPANHAR TODOS OS TEXTOS DO TIMÃO? - SIGA NO INSTA!



 

 

 


View this post on Instagram


“Tá pedindo pra se complicar...” - Link na Bio!


A post shared by Epidemia Corinthiana - Blog (@epidemia_blog) on