Trio do Corinthians pode entrar como moeda no leilão por Scarpa

Gazeta Press
Gazeta Press


Ainda sobre o mercado da bola, parece que o Corinthians resolveu entrar no 'Leilão Scarpa' e, para isso, oferece três atletas para contar com o meia do Fluminense na próxima temporada. A informação é do jornalista Jorge Nicola, e os jogadores corintianos envolvidos na negociação em questão seriam Giovanni Augusto, Lucca (que defendeu a Ponte Preta em 2017) e o lateral-direito reserva Léo Príncipe.


Um dos fatores que podem contribuir a favor do Corinthians nessa concorrência por Scarpa seria a boa relação de Andrés Sanchez, candidado à presidência do clube na próxima eleição, com os donos da OTB, empresa que gerencia a carreira de Gustavo Scarpa. Favorito para a próxima votação, Andrés afirma há alguns meses que traria uma 'contratação bombástica' caso se consagrasse presidente. Será que se trata realmente de Scarpa?


Sobre os nomes corintianos envolvidos na negociação, creio que o Corinthians pode sair ganhando com a troca. Lucca já demonstrou que a camisa pesa, Giovanni Augusto pode sair em alta após um gol importantíssimo na conquista do hepta e Léo Príncipe pode ser testado ainda jovem em outro clube. Já Gustavo Scarpa terá a chance de atuar em um elenco com um pouco mais de qualidade do que ele fazia parte no Fluminense nas últimas temporadas. Realmente seria um ótimo negócio, talvez até mesmo para ambas as partes.


A próxima eleição no Corinthians ocorrerá dia 3 de fevereiro. Faltam cerca de dois meses para descobrirmos qual será o futuro do clube. Até lá, vamos vendo os candidatos mexendo suas peças no tabuleiro em busca da poltrona presidencial.


Siga a página do blog no Facebook: Paixão Maloqueira