Venha 'ceifar' no Corinthians, Henrique Dourado!

Gazeta Press
Gazeta Press

Venha, Ceifador!


Infelizmente, tivemos que lidar com a melancólica notícia de que Jô deixará o Corinthians para atuar no futebol japonês em 2018. Após alguns dias depressivos tentando digerir a novidade, precisamos pensar no futuro e analisar quais seriam as melhores peças de reposição no mercado para suprir a falta do artilheiro do Brasileirão. Bom, que tal substituir um artilheiro com outro goleador?


Conversando com o querido professor Celso Unzelte, chegamos à conclusão de que Henrique Dourado, o popular CEIFADOR, teria tudo para dar certo no Corinthians. Além de ficar empatado com Jô na artilharia do Campeonato Brasileiro 2017, Henrique Dourado foi o maior goleador do Brasil no ano, balançando as redes em 32 ocasiões. O professor resolveu debater o assunto no Bate-Bola de Natal e os rumores tomaram forma: com a grana recebida nas vendas de Arana e Jô, será que a diretoria irá atrás de Henrique Dourado?


Em comparação com Jô, Henrique se assemelha muito pela forma que se apresenta em campo, um camisa 9 com faro de gol que normalmente não perde as oportunidades que os adversários lhe dão. É um cara que não possui a técnica mais refinada, mas sabe fazer o que nós mais precisamos: gols. Imagine só depender apenas de Kazim e Júnior Dutra para balançar as redes na próxima temporada? Estaremos lascados.


Portanto, deixo aqui concretizado meu desejo em ver o Ceifador herdando a camisa 9 do Timão. Venha, Henrique! Venha brilhar no clube com a torcida mais apaixonada do Brasil. Venha que a Fiel já te abraçou antes mesmo do negócio ser oficializado. E se quiser, pode trazer o Gustavo Scarpa escondido na bagagem.


Siga a página no Facebook: Paixão Maloqueira