Chora, rival! O Corinthians é o maior clube do Brasil

Gazeta Press
Gazeta Press

Mais um momento de Cássio eternizado na história do Corinthians


Senhoras e senhores, mais um título! Uma missão que parecia tão difícil, vencer o badalado rival fora de casa, se tornou realidade. A camisa pesou, o maior goleiro de nossa história fez a diferença e, mais uma vez, a Fiel Torcida pode gritar ‘É CAMPEÃO!’ até faltar ar nos pulmões.


De alguns anos para cá, a supremacia corintiana diante dos rivais é absurda. Nessa década, são 9 títulos alvinegros, enquanto Palmeiras e São Paulo, somados, possuem apenas quatro. Enquanto clubes como o Flamengo gastam rios de dinheiro em reforços estrelados, nós seguimos duvidando da lógica e colecionando conquistas. O maior clube do Brasil fez um presidente chorar em rede nacional, com um discurso raso de mau perdedor, fazendo novamente o time verde passar vergonha. Enquanto isso, brindávamos mais um caneco, sorríamos de orelha a orelha.


ESPN Brasil
ESPN Brasil

 


Aos que quiserem reclamar da arbitragem de Marcelo Aparecido, meus pêsames. Por mais que a demora do juiz para com sua decisão tenha sido exagerada, NÃO FOI PÊNALTI de Ralf. Portanto, ele acertou, fim de papo! É muito mais fácil reclamar do árbitro quando se é vencido dentro da própria casa pelo arquirrival. Vitória com V maiúsculo, saborosa e inesquecível. Rodriguinho provou a todos que é o homem mais decisivo do futebol brasileiro em mata-mata e guardou mais um gol em decisões do Paulistão. Fim de papo, deu Corinthians de novo.


Não me estenderei muito por aqui. Acredito que as vitórias e os títulos falam por si só, mas não poderia deixar de celebrar com todos vocês, amigos corintianos, esse triunfo maravilhoso. O Corinthians é gigante, o maior do Brasil, o dono do meu coração. Bicampeão!!!


Siga a página no Facebook: Paixão Maloqueira