A obsessão de Mourinho, Cruzeiro e o futuro do Real

Semana de grandes polêmicas no ESPN FC, como a eterna briga de egos entre Wenger e Mourinho na Inglaterra. Continua a campanha para a candidatura de Rogério Ceni, enquanto os cruzeirenses questionam os últimos passos do presidente do clube. E ainda tem as estatísticas de Agüero no City e os jovens que devem formar a próxima geração do Real Madrid. 


Getty Images
Getty Images

Vidal, a terceira contratação mais cara da história do Bayern de Munique


Vidal chega ao Bayern para ser titular. Quem sai?
Com a vinda do chileno, Bruno Secco, do Bayern a Secco, tenta adivinhar quem perderá espaço no time titular de Pep Guardiola para a próxima temporada. 

Juventus foi somente mais um na carreira de Vidal
Já para Murillo Moret, do Gazzebra, Vidal fez média no novo clube e rebaixou o antigo empregador, tirando o brilho de sua passagem pela Juventus. 

Mourinho e a obsessão em ser Wenger
Para Alcysio Canette, do Arsenalismos, Mourinho é um vencedor, mas sempre terá inveja do perfil revolucionário do técnico do Arsenal. 

De Giuly a Mathieu: década de sucesso francês no Barça
Vinicius Alexandre, do Blog Nou, levantou uma lista dos franceses que fizeram sucesso na última década no Barcelona.

Filipe e Siqueira: uma história que começou no Figueira
Eles viraram amigos no Figueirense e agora brigam pela lateral do Atlético de Madrid. Por Gustavo Magnusson, do Canto Colchonero

Quem são os jovens do Real Madrid
Rodrigo Rebelo, do Conexão Merengue, apresenta as caras novas e os jovens que farão a renovação do elenco merengue no futuro. 

Os quatro anos de Agüero no City em números
Para Javier Freitas, do Manchester Connection, não é exagero dizer que Agüero já é um dos maiores da história do Manchester City. E as estatísticas provam isso. 

Cruzeiro merece um presidente mais moderno e ambicioso
Sequência absurda de erros coloca em xeque a capacidade de gestão do presidente Gilvan. Opinião de Bennão, do Blog do Cruzeirense.

Coragem, Aguirre!
Fabrício Kichalowsky, do Blog do Povo, acredita que, se o Inter tivesse jogado "como time pequeno" contra o Tigres, estaria hoje disputando a final da Libertadores.

Ao mestre Giva, com carinho
O reencontro em campo e a homenagem a Givanildo Oliveira, o maior técnico do futebol paraense. Por Pedro Loureiro de Bragança, do Camisa Alviazul. 

Rogério presidente do SPFC: um debate de prós e contras
Com a pré-candidatura de Rogério lançada, que se faça o debate. Diogo Salles, do SPFCharges, convidou são-paulinos e torcedores de outros clubes para opinar sobre a campanha.


Diogo Salles
Diogo Salles