A saída de Renato Chaves é um dos maiores reforços que o Fluminense poderia ter em 2018

É muito difícil eu comemorar a saída de um jogador do Fluminense que tenha passado ao menos três temporadas no clube. Juro. Posso detestar vários, mas poucos me fizeram passar tanta raiva a ponto de eu comemorar a saída deles. Um exemplo recente foi Diguinho. Os outros ficaram pouco (como William Matheus e Breno Lopes). Agora, Renato Chaves...esse aí me tirou alguns anos de vida a cada vez que entrava em campo com a camisa tricolor.


Maílson Santana/Fluminense FC
Maílson Santana/Fluminense FC

Vai com deus, meu filho. Obrigado por nada e boa sorte errando saídas de bola no Al-Wehda


Como zagueiro, sempre me atentei aos nomes da posição, porque afinal de contas, sempre foi onde mais gostei de jogar. E cara, vou te dizer que poucas vezes eu vi um cara tão deficiente - em todos os critérios - quanto Renato Chaves.


As notícias indicam que o Al Wehda - time comandado por Fábio Carille - estaria acertando os últimos detalhes da contratação do defensor. Eu não tenho nem palavras pra agradecer ao professor Carille. O ex-técnico do Corinthians devia ser canonizado. Eu sou muito grato a tudo que você acabou de fazer pelo Fluminense.


Gazeta Press
Gazeta Press

Ele é bom, professor, fica tranquilo. Mas olha.....eu te amo. Muito.


Renato Chaves, eu só queria te desejar tudo de bom na sua carreira. De verdade. Não vou ficar desejando mal para pessoa Renato Chaves. Você talvez seja um cara de bom coração mesmo. Esse dente de ouro deve fazer a alegria da criançada, que provavelmente fica querendo ter um desses. Então boa sorte.


Mas não volte nunca mais. Obrigado por nada enquanto esteve aqui.


Boa semana, tricolores. Apesar da derrota contra o Ceará, o fim do mês de julho acaba de ficar muito melhor.


E que o Fluminense vença o Defensor na próxima quinta.


PS: Viajei para Arraial do Cabo na quarta e voltei ontem, porque fiquei doente. Não vi nenhum dos dois jogos. Mas alguém discorda de que não existe nada mais FLUMINENSE do que ganhar de um candidato ao título e perder para o lanterna?


PS2: A diretoria vem fazendo coisas muito certas (como evitar a saída de Pedro e ter vendido Renato Chaves), mas precisa correr atrás de zagueiros urgentemente. Além do nosso dente de ouro, perdemos Nathan Ribeiro e Luan Peres. E ninguém aqui quer ver Frazan sendo titular desse time, não é mesmo?


PS3: Podiam ter avisado da venda antes. Eu fazia questão de dar uma carona para o Renato até o aeroporto.


PS4: OBRIGADO DE NOVO, CARILLE.