Quinta bianconera: notas do jogo

Próximo jogo continental da Juventus é na semifinal da Liga Europa. Foi bem mais complicado que imaginava, mas a Velha Senhora bateu o Lyon por 2 a 1. 


Vamos às notas da partida:


Super-homem: mão de alface no gol de Briand; duas ótimas defesas em finalizações de Gonalons e Mvuemba (6)


Esqueleto: sempre meio estabanado, porém, conseguiu se destacar um pouco mais na partida de hoje - principalmente pela péssima apresentação de Lacazette (6)


Pirlo da zaga: fico desgraçado da cabeça quando Pirlo não consegue aparecer pro jogo e Bonucci começa a lançar feito louco. Apenas treine (6,5)


Caterpie: fez um segundo tempo bastante sólido, contudo, no geral, apresentou-se pior que no confronto de ida (6,5)


Come-quieto: demorou a chegar à linha de fundo, mas depois começou a subir com bastante perigo. Foi bem melhor que Bedimo (7)


Claudio Villa/Getty Images
Claudio Villa/Getty Images

Como funciona esse negócio de cobrar faltas like a boss?


Melhor chileno da História: sumido na etapa inicial, voluntarioso no segundo tempo. Só fez um feijão com arroz, hoje (6). Saiu para a entrada de Pogba (5,5)


Deus: cobrar pênalti de fora da área pode sim. Pode tudo (8,5)


Príncipe: deu AQUELA vacilada no gol de Briand e aliviou o torcedor com a finalização desviada em Umtiti (7)


Altitude de La Paz: outro que jogou apenas o básico. Era certeza de jogada atrasada quando a bola chegava para o setor esquerdo do campo (6)


2º Camisa 10: bem que tentou, mas segue o drama de não marcar em competições continentais (7). Saiu para a entrada de Giovinco (6)


Soneca: errou passes, domínios e chutes. Alienígenas do Space Jam, devolvam a qualidade de Vucinic (3). Saiu para a entrada de Llorente (5,5)


Confira o relato do jogo na ESPN.