Liverpool está pronto para enfrentar o Porto na Champions

Southampton e Liverpool era uma prévia do duelo contra o Porto, pela UEFA Champions League. Porém, o que vimos dentro de campo foi muito mais importante do que qualquer preparação.


Disciplina, organização, coesão, entrega, intensidade e muita magia foram o resumo do que os comandados de Jurgen Klopp deixaram no St. Mary's Stadium.


Nada disso é novidade, pois o Liverpool joga um futebol encantador há tempos. O que mudou foi o crescimento do conjunto, o que vem a 'bipar' alguns jogadores ainda mais.


Com a saída de Coutinho, muitos pensaram que perderíamos a magia, a improvisação e o brilho, mas Firmino tratou de mostrar que a cartola mágica está em Liverpool, e não isoladamente em seus jogadores.


O grande mérito disso é de Jurgen Klopp. Que montou e acreditou no elenco quando todos duvidavam.


Hoje, faltando pouco mais de 3 meses para o fim da temporada, podemos dizer sem medo que temos um time, e vimos isso claramente ontem.


Não foi um jogo fácil, mas a genialidade Firmino apareceu no momento certo. Com um gol e uma linda assistência, o brasileiro decidiu a partida.


Salah e FirMITO formam uma dupla infernal, que já coleciona 49 gols marcados.



Lá atrás, Karius parece ter agarrado a titularidade e surpreendeu a todos mais uma vez. Já são 4 cleen sheet em incríveis 8 jogos na Premier League.


Van Dijk também fez uma partida invejável, mesmo sob vaias vindas da torcida do seu ex-clube.


Com isso, muitos de nossos pesadelos vão deixando de existir e o Liverpool vai voltando a ser o Liverpool que conhecemos...


Quarta-feira o adversário será o Porto, no Estádio do Dragão, e o que nos espera é mais um espetáculo protagonizado pela mistura entre Brasil e Egito e seus companheiros vermelhos.


#YNWA #REDORDEAD #WEARELIVERPOOL