O gigante Liverpool está na semifinal da Champions League

Após 10 longos anos, o Liverpool disputará uma semifinal de UEFA Champions League!


Venceu o melhor. O mais dedicado. O mais tradicional. Venceu o gigante. 


O confronto de hoje não teve nada de Heavy Metal Football, passou longe da melhor atuação, porém, se olharmos os 180 minutos, veremos um time consciente e definido, em busca de um objetivo, contra um amontoado correndo atrás de um sonho. E isso decidiu a vaga.


Com todo respeito ao Manchester City, que praticamente já venceu a Premier League, já passou da hora de descer do salto alto. A mesma coisa serve para Pep Guardiola, o grande "gênio" do futebol.


Voltando para o lado de cá, teve sufoco, erros de arbitragem para os dois lados, boas intervenções de Karius, partidaça de Lovren (MOTM) e, como sempre, teve a mistura Brasil-Egito brilhando...


Sadio Mané recebeu de Salah e Firmino o presente de anivérsario dos sonhos (26 anos de pura mitagem). Um gol de cada no segundo tempo, resolvendo a parada em 2 a 1.


Vale o destaque também para Milner e Wijnaldum, que jogaram muito bem.


Getty Images
Getty Images

Salah: o rei do Egito e melhor jogador do mundo!


Desde Rafa Benítez, nenhum outro treinador sequer chegou perto de atingir o patamar em que Klopp está com o Liverpool atualmente.


Van Dijk, o zagueiro mais caro da história, chegou pontualmente para acabar com insegurança defensiva. Robertson nos faz esquecer que a lateral esquerda já foi o problema um dia. O momento é tão bom que nos permite almejar o antes impossível.


Faltam apenas dois jogos para Kiev e três para o título. Podemos não chegar lá, mas nunca desistiremos...


Pra encerrar, lá na Itália teve classificação da Roma sobre o Barcelona do pequeno judas, que assistirá junto com o seu time as semifinais da Champions League do sofá.


#YNWA #KLOPPINTRUST #ALLEZ #ALLEZ #ALLEZ #MAKEUSDREAM