Liverpool: Vamos! Nós conquistaremos toda a Europa

Hoje, nosso parceirão Vinícius Mesquita, da Liverpool FC Brasil, faz as honras para falar desse momento mágico do nosso Liverpool:


O Liverpool e seus torcedores sempre se vangloriam de ter na história um elemento irrefutável do seu gigantismo. Ah, a história que foi um dos poucos (único?) argumentos recentes para 'vencermos' discussões futebolísticas para fugir da realidade a qual vivemos em campo nos últimos tempos. A história que nos atrelou a grandes noites europeias gloriosas, outras nem tanto, mas sempre especiais. A nossa tradição histórica nos deu a chance de atravessar a Europa conquistando-a em CINCO oportunidades.


We've conquered all of Europe,
We're never going to stop,
From Paris down to Turkey,
We've won the f*cking lot,
Bob Paisley and Bill Shankly,
The Fields of Anfield Road,
We are loyal supporters,
And we come from Liverpool!
Allez, Allez, Allez,
Allez, Allez, Allez,
Allez, Allez, Allez,
Allez, Allez, Allez...


Roma, Londres, Paris, Roma, Istambul. Kiev?


É bem da verdade que o título ainda tem que ser disputado para sabermos se de fato poderemos expulsar da garganta o tenro grito de:


É CAMPEÃÃÃÃOOOO! WE ARE THE CHAMPIONS! CAMPEONES! CAMPEONES! OLE, OLE, OLE...


Getty Images
Getty Images

Simbiose: Torcida e time são um só!!!


Entretanto, o orgulho de ser Liverpool (algo que nunca deixamos de ter) voltou a ser respeitado no mundo do futebol. A linda atmosfera do Stadio Olimpico poderia intimidar, mas o certo a se fazer era aprecia-la como um bom amante do futebol. O Liverpool entrou em campo sustentando uma vantagem considerável e não deixaria que a espetacular festa proporcionada pelos tifFosi giallorossi fosse capaz de influeciar a caminhada do maior clube inglês a mais uma final de Champions League.


A Roma foi um rival à altura. O placar do jogo de ida decretou o avanço do Liverpool à final contra o Real Madrid. Porém, toda a luta ao acreditar em mais um milagre feita pela Roma apenas engrandeceu a supremacia vermelha no confronto contra o time italiano aguerrido.


Somos gratos por tudo que o esquadrão de Jürgen Klopp liderado por THE EGYPTIAN KING, Bobby, Mané e seus companheiros fizeram por este clube até o presente momento, mas QUEREMOS MAIS!


VAMOS PARA CIMA DO REAL MADRID!


Que Gerrard nos guie!


For The 96! Por Sean Cox! Por todos os reds do mundo que nunca deixaram de amar este clube, por essa camisa.


We love you Liverpool! Make us dream, boys! Here we go again! Come on REDS! YNWA!


E para fechar:


Qual é o valor da passagem de Barcelona para Kiev?