Com a pulga atrás da orelha II - A missão Champions

Disse aqui no início de semana que estou preocupado com o time. Que apesar da liderança, o time não está voando da maneira que a gente se acostumou a ver. En passant (sempre quis usar essa expressão!), disse que se jogarmos só essa bolinha morta, vamos sofrer na Champions League. Porque caímos num grupo bem enjoado, como diz um amigo meu.


Iniciamos a caminhada contra o multimilionário PSG, em Anfield. MBappe, Di Magia, Neymidia, Buffon. Todos virão a Meca do futebol europeu numa noite de Champions. Será inesquecível. Para nós torcedores. E para os jogadores jovens que terão uma oportunidade única de vir a Anfield numa UCL. Vê se aprende um pouco sobre o que é futebol e sua atmosfera, menino Ney.


Getty Images
Getty Images

Noites de Champions em Anfield: INESQUECÍVEL!


Depois sairemos contra o Napoli. O ex-time de Sarri e Jorginho não será o mesmo que tomou cinco da gente há semanas atrás num amistoso em Dublin. Tudo bem que aquele time que liderou a Serie A um bom pedaço da temporada passada tambem não existe mais. Mas Ancelotti não é bobo. Vamos sofrer no San Paolo. Daí jogamos duas vezes com o Estrela Vermelha, onde os 6 pontos são obrigatórios. Recebemos os sérvios em Anfield e vamos até a casa do ex-time de Grujic em seguida.


Até aí, a classificação ao mata-mata precisa estar bem encaminhada. Porque vamos ao Parque dos Príncipes fazer a volta com o PSG e finalizamos recebendo o Napoli, já em Dezembro, em Liverpool.


Nada fácil.


De novo, se jogarmos naquela intensidade do final da temporada passada, nada nem ninguém pode nos parar. O volume de jogo, a vibe, a dedicação e a raça fazem desse elenco um time quase imbatível, agora que arrumamos um goleiro e acertamos nossa defesa, aparentemente.


Será uma Champions maravilhosa.


Getty Images
Getty Images

Klopp: "Tiramos o pé para os jogos ficarem mais competitivos... Estava muito tranquilo..."


E, nossa missão, como sempre, será de dar grandes espetáculos. Taças e títulos são consequências diretas disso.


Mas antes, temos de matar essa pulguinha chata e persistente que insiste em se esconder atrás de nossas orelhas.


Eu acredito. Só vem, Neymar.


#YNWA #5Times #AllezAllezAllez


Acompanhe tudo sobre a nossa busca pela sexta orelhuda aqui, na Fanpage 5 vezes campeã da Europa!