E o Liverpool enfrenta a "semana Tielsi"!

E o time não perde. Pode ser o Brighton (que ganhou do United), o PSG do Neymar, MBappé e Cavani, o Tottenham do Kane ou o frágil Southamptom. Raramente sofre gols. O volume e a intensidade do futebol praticado aumentou nas últimas semanas, o que demonstra que ainda não atingimos nosso potencial. Já são sete jogos e sete vitórias. Record histórico do nosso Liverpool.


Nesse cenário, entramos na Semana Chelsea. Overdose do time londrino, com a Copa da Liga na quarta em Anfield (quero!) e o teste de fogo pela Premier League no Stamford Bridge no sábado. Open Bar de Hazard, William, Morata e Sarri. Tielsi esse que perdeu o 100% (e a liderança pra nós) ao empatar com o West Ham num xoxo 0 a 0 nesse fim de semana.


Getty Images
Getty Images

Confrontos: Aqui vemos um monstro e um bom jogador, E o Hazard, também...


Na contramão de muitos, inclusive, aparentemente, de Klopp e da diretoria, eu quero ser campeão da Copa da Liga. Quero ser campeão de qualquer coisa. Quer poupar na quarta em Anfield? Ok. Aceito Sturridge para descansar nosso pirata caolho (e para fazer valer a velha e boa lei do ex), Shaqiri, Fabinho, Keita e até Matip. Chega. Titular de resto. Por favor, não me invente Mignolet, Moreno, Lallana... Além do mais, uma boa vitoria nos daria mais confiança para sábado e uma vingança por uma eliminação de três temporadas atrás.


Getty Images
Getty Images

A diferença de jogadores é absurda: VVD é muuuuuito maior que Giroud!


E sábado, sim, foco total. Time titular para, outra vez, dar um soco na mesa na casa dos caras e deixar o ardiloso time de Sarri cinco pontos atrás na tabela. Sei que parece loucura pedir mais dois triunfos para esta equipe. Que seria pedir muito. Que o América-Mineiro-Azul-De-Londres-com-Dinheiro-Russo começou muito bem a temporada. Mas como disse lá em cima, ainda não me parece que atingimos nosso (incrível) patamar. Acho que dá!


Semana que vem mendigo mais duas vitórias contra o Napoli no San Paolo pela Champions League e contra o rival e candidato a título Manchester City pela Premier League em casa.


Uma coisa de cada vez! 😃


#YNWA


Vem curtir com a gente a semana contra o Tielsi na Liverpool FC Brasil!