Open bar de "chutamentos"...

O que o Diego Aguirre tá fazendo no banco do meu Liverpool? Cadê o time que triangulava a bola até dentro do gol para marcar? Que tinha um volume insano de jogo, marcando em cima, roubando a bola antes do meio de campo, sem parar, jogada após jogada?


Meu Deus! O Liverpool virou o São Paulo FC!


Que cruza bolas da intermediária. Que vive de lançamentos longos pro Mané e pro Salah correrem feito manés... Que se o lateral esquerdo não estiver bem o time derrete (palavra da moda, William Tavares!). Que o zagueiro faz mais ligação direta que ladrão de carros... Cara, que angústia.


Acompanhei o jogo entre São Paulo e Palmeiras no sábado. E os donos do Morumbi não conseguem chutar uma vez miserável no gol. Pensei, amanhã será muito, mas muito melhor. Coincidentemente, o Liverpool também não conseguia. Seja contra o Chelsea no Stamford Bridge, contra o Napoli no San Paolo (partida vergonhosa) e ontem no Anfield contra o freguês Manchester City (do também freguês Guardiola), de novo. Jogo modorrento. Lançamentos, chutamentos e cruzamentos aos borbotões... Parecia o... Brasileirão!


Getty Images
Getty Images

Nem Klopp aguenta ver o jogo... Virou as costas... Parecia o Big Brazilian!


Não sou idiota. O próprio Pep Guardiola falou que veio a Anfield praticar o anti-jogo. Mas então, Klopp foi engolido de novo pelo treinador adversário? É Isso? A quarta vez em 4 jogos? Tomou uma taca do Sarri, do Ancelotti e do Pepito? Assim, unindo os pontos, posso dizer então que Buvac está fazendo muita falta, já que era a cabeça tática do time (todos falavam isso. Até Klopp). Só para constar, sei que sou chatão, mas Buvac saiu na semifinal da Champions contra a Roma. Depois daquele jogo magistral, qual foi a última vez que você, torcedor, viu o Liverpool jogando aquilo tudo? Seria outra coincidência o Futebol Total, o Futebol Rock´n Roll estar sumindo desde então? Ganhamos do Tottenham no Wembley. Nice! A intensidade estava lá? Não.


Getty Images
Getty Images

Buvac: Eu falei para não deixar o Lovren, o Matip e o VVD darem chutões. E nem deixar o TAA cruzar que nem o nariz...


Precisamente hoje, Klopp completa 3 anos no cargo. Sou extremamente grato a ele por nos ter colocado nesse patamar que estou cobrando agora. Jurgen é o maior responsável por nos fazer enormes de novo. Mas o time não tá jogando nada!!!!


Getty Images
Getty Images

Parabéns pelos 3 anos, Klopp: Toma essa colada!!


O que foi? Vão contratar o Nenê para a bola parada?


Ao menos nossa defesa é a melhor em séculos...


#YNWA


Venha acompanhar noss mortal bola parada (sqn) na Liverpool FC Brasil!