Data "Sérgio Ramos"

A Data Fifa é uma chatice sem fim. Além de durar séculos - essa de Outubro parece que tá rolando desde Janeiro (e ainda faltam alguns dias para terminar) - cansa nossos jogadores e, pior, lesiona eles. Dessa vez, Salah, Mané e Van Dijk se deram mal.


Pô, finalmente achamos algo mais danoso a nossos jogadores do que Sergio Ramos, o beque cretino do Real Madrid (que ontem levou uma fumada do English Team e uma apavorada do Eric Dier, ficando com cara de pano molhado #gostamos #choraSR).


Getty Images
Getty Images

Salah: o sofrimento do nosso Rei parece não acabar, apesar do golaço olímpico...


Fontes seguras dizem que os 3, com os devidos cuidados, estarão aptos pro jogo de sábado (Aleluia, vamos voltar a jogar!) contra o Huddersfield Town, fora de casa. Salah tem um problema muscular, Mané quebrou um dedo da mão e VVD tem 2 costelas partidas, segundo Koeman, o treinador da seleção holandesa. O histórico que a Data Sérgio Ramos tem com a gente é impiedoso. Lallana é Pró na arte de se machucar com a seleção. Mas muitos jogadores vermelhos já sofreram desse mal. Hendo, Stu, o próprio Mané... Tenho muito medo do Firmino, que vai a campo hoje contra a Argentina de Otamendi. "Põe o Gabriel Jejum mesmo, Tite! Deixa nosso Safadão no banco descansando..."


Por incrível que pareça, não foram só derrotas que tivemos nesse período de jogos internacionais. Antes de se lesionar, Salah havia metido um gol olímpico +18. Seria uma luz? Um sinal divino da volta do Deus Egípcio? A Holanda, do monstro Van Dijk e de Wijnaldum, destruiu a Alemanha com direito a gols de nossos rapazes de Liverpool (o do Wij foi uma pintura, deixando marcadores rolando no chão pelo caminho...). Gomez dominou os atacantes espanhóis em Sevilla, na grande vitória inglesa de ontem, 3x2 contra a Espanha. RodriGol, Alcacer, Morata. Joe engoliu todos com farofa. O jovem inglês confirma sua boa fase e crava sua titularidade no time de Jurgen Klopp cada vez mais...


Getty Images
Getty Images

Capitão VVD: Tá sem moral na Laranja, né? Até gol no Neuer ele meteu...


Mesmo assim, quero meu Liverpool de volta. Chega dessa pataquada de seleções. E quero o time inteiro, sem baixas, se possível.


Pior que em novembro tem de novo... Parecem até os boletos... Todo mês aparece para te atrapalhar...


#YNWA


A Liverpool FC Brasil vai precisar contratar um setorista para falar direto do DM vermelho e trazer todas as novidades!