Uma Pechincha chamada Shaqiri!

Sabe quando você vai no mercado e vê aquele produto em promoção? Aquele marca meia caída com um produto que você gosta, mas sabe que tem marcas melhores? Aquele requeijão num preço módico que você, sem dinheiro, compra e se surpreende com a qualidade? Esse é Shaqiri.


Os valores variam entre as fontes. Alguns dizem 12M. Outros 14M. De qualquer forma, foi uma pechincha! Um golpe de mestre de nosso Staff que achou um exemplo clássico da relação custo-benefício. Como está jogando o nanico suíço! O garrincha branquelo! O bombadinho das pernas tortas!


Getty Images
Getty Images

Xherdan Shaquiri: Não contavam com minha astúcia?


Eu lembrava dele como um velocista. Um Mané mais tiozinho, já meio Leão banguela, sem fome. Mas Xherdan está faminto! Não parece, mas tem só 27 anos. É um dos melhores jogadores vermelhos, já há algumas rodadas. Se entrosou rapidamente com Salah, servindo o egípcio para o gol em diversas oportunidades, e servindo, principalmente, para a volta triunfal do barbudo Rei do Egito (Os sinais estão ficando frequentes da volta do Rei. Sábado foi uma bela atuação...).


E marca seus gols também. O último, contra o Cardiff no fim de semana, mostrou muita categoria ao dar um come bisonho no zagueiro e chapar de canhota. Tem muita disposição física, corre muito. É um Ox versão 2018/2019! Os chutes pornográficos de fora da área de Chamberlain ainda fazem falta. Mas sei que esse artifício também está no repertório de Shaq. E logo aparecerão para nos ajudar... Lembram da falta que ele bateu na gaveta contra o Southampton? Ela deu na trave e Salah marcou no rebote.


Getty Images
Getty Images

Chapada-Do-Shaquiri: Gol do Suiço, cópia do Ox!


A pergunta é: ele tem lugar no time titular? Você tiraria um dos volantes para por ele por dentro, armando o time? Tipo Fabinho, Wij e Shaq? Sem Milner e Hendo? Com Keita no banco? Talvez seja minha escolha hoje. Não contra o Arsenal, nosso próximo compromisso. Abrir o time no Emirates e trocar socos de forma aberta com o time de Unai Emery pode ser uma péssima idéia.


Eu vejo os outros times europeus gastando horrores para ter jogadores do calibre de Shaqiri. Quanto foi Dembelé para o Barça? Quanto custou Mahrez para o City? Mesmo o Everton, que pegou o alegria nas pernas (Meu Deus...) de graça... Prefiro o olhar cirúrgico do Klopp, que ao que me parece, buscou uma cópia de Chamberlain no mercado, sabendo que Ox estaria lesionado por tanto tempo... 


Por isso que as vezes vale a pena dar uma olhada nos produtos em promoção no mercado. Você pode se surpreender...


#YNWA #Promoção #ShaqShaqShaq


O Monstro saiu da jaula também aqui, na Liverpool FC Brasil!