O melhor ficou pro final!

Caramba, que emoção!


Há tempos não comemorava um gol do meu Liverpool com tanta vibração! Gol onde Van Dijk acertou a orelha da bola, ela pipocou 2 vezes no travessão do bom Pickford e caiu na cabeça de um oportunista Origi. Tudo isso aos 96 minutos do segundo tempo, contra o rival Everton em Anfield. Nem Spielberg escreveria um roteiro assim para seus filmes. De arrepiar!


Jogo pegado. Brigado. Se o clássico Londrino é vistoso, com muitos gols, o que vemos no Merseyside Derby, ultimamente, é um jogo duro, com faltas e bolas disputadas a tapa.


E coube a um desacreditado Origi, num lance digno de Fifa 2019, fazer o gol da redenção. Já tinha acertado o travessão, minutos atrás. Já ensaiava ser um herói. Lembrem que quando ele vinha bem há 2 temporadas atrás, se machucou sério num jogo contra o Everton, num desses lances acirrados e perdeu a boa vibe. Sim, torcedor. Você que é novo na torcida Red saiba que um dia não tão distante, Origol foi nossa esperança de bons ventos.


Getty Images
Getty Images

OriGOL: Não me canso de ver esse lance e vibrar junto com Anfield!


Que legal! Então o Liverpool amassou e foi premiado com um gol espírita no fim?


Não. Não foi bem assim.


Os problemas não foram embora. Estão aí. Mané teve 2 chances na frente de Pickford para marcar, mas o camisa 10 jogou com as chuteiras trocadas (só assim para explicar o pé torto de Sadio). Firmino foi para Goodison Park, por engano, achando que o jogo era fora (só assim para explicar o porquê dele não aparecer no jogo), e Salah perdia duelos para a boa defesa do Everton.


Não é só a defesa dos Toffees que está bem. O time todo está arrumado. E vai dar trabalho pro City daqui há 3 rodadas. Por isso, Alisson fez um milagre e Gomez tirou uma bola em cima da linha.


Ou seja, o melhor, realmente ficou pro final.


Getty Images
Getty Images

Festa vermelha aos 96!!


Quem liga se o time não está bem e o ataque titular não faz gols nem com reza brava? #EuLigo


Mas por hoje vou me contentar em ver o Klopp invadindo o campo para abraçar Alisson no momento do gol!! Cena essa, que já nasceu histórica!


#ThisIsAnfield #WeAreLiverpool #YNWA


Quer sofrimento? Vem para Liverpool FC Brasil!