'Balotelli não é insubstituível'

Ao desembarcar do cruzeiro que recebe a quarta edição da Crociera Rossonera, em Gênova, a CEO Barbara Berlusconi foi interpelada por jornalistas que esperavam por informações do time e do planejamento do Milan para a próxima temporada.


Sobre a possibilidade de Balotelli deixar o Milan, a Barbara elogiou o jogador, disse que se tratar de um talento do futebol italiano mas que não é insubstituível. Sua situação será resolvida após o Mundial. Nada como uma declaração dessas para deixar os torcedores com a pulga atrás da orelha.


Getty Images
Getty Images

Bola nas costas, hein, Mario


Quando questionada sobre Kaká, o Ricardo Coração de Cofrinho, Barbara disse que a Sociedade ficará feliz quer ele resolver ficar ou continuar sua carreira em outro clube. Porém, ela espera que tal decisão seja tomada com serenidade e sabedoria.


O tópico seguinte foi calciomercato e, mais especificamente, o interesse em Juan Manuel Iturbe. Mais rápido do que um desarme do De Jong, a filha de il cavaliere já despachou o assunto dizendo que quem cuida destes assuntos são Adriano Galliani e seu pai, Silvio, e que, para ela, o mais importante é o Milan retornar a Champions League. Sempre bom ressaltar que a loirinha é responsável pela parte comercial da Sociedade, enquanto a parte esportiva ainda está a cargo de Galliani.


acmilan.com
acmilan.com

Lady Milan deu o recado: Balotelli, Kaká e a próxima temporada


Agora um assunto que interessa a todos. Barbara Bersluconi afirmou que o Milan tem a intenção de construir um estádio próprio e que isso deve acontecer entre 2019 e 2020. Antes disso, Inter, Milan e a Prefeitura de Milão estão trabalhando para deixar o estádio San Siro pronto para receber a final da Champions League em 2016.