Vai, Orlando, leva logo embora essa draga!

Bons ventos trazem novidades ao Milan. Após a contratação definitiva de Adil Rami, uma boa performance de El Shaarawy no amistoso contra o AC Renate e a contratação de Allegri pela Juventus (HAHAHAHAHAHAHA), uma novidade de calciomercato chega como uma música aos ouvidos dos milanistas: finalmente, Robinho *cospe no chão* deve sair do Milan.


Ao que parece, o Orlando City está disposto a se tornar o grande queridinho dos brasileiros, e dos milanistas dessa vez, na MLS. Após a franquia ser comprada por um brasileiro, a ideia foi levar uns medalhões para lá e chamar a atenção do público mundial. Assim levou-se o Ricardo Coração de cofrinho e, para alegria geral da nação, o próximo alvo é o subutilizador da camisa 7 do Diavolo.


Getty Images
Getty Images

Ouça as palavras da sábia Roberta Miranda e vá com Deus


Dizem a Gazzetta dello Sport e a Sky que a representante do "jogador", Marisa Ramos, se reunirá com Galliani para discutir o futuro de seu cliente. A fórmula da provável saída de piccolo Robson pode ser a mesma do Kaká (saída definitiva, com um cascalho pingando para o feliz Diavolo dessa vez, e empréstimo a um clube brasileiro até dezembro).


Leva logo, Orlando City e seja feliz com essa joça.


 - ESPAÇO RESERVADO PARA A ZOEIRA -


Sim, esse é o espaço do Milan. E ninguém deveria falar de outro clube, e a Juventus tem seu próprio blog. Mas não tem como evitar, minha gente, me perdoem, mas a zoeira não tem limites.


Juventusfc.com
Juventusfc.com

Curtem humor nonsense?