Amanhã tem Milan em campo, finalmente !

As novidades novas, como diz um amigo, anda escassas no Milan. E quando tem alguma coisa boa, temos que comemorar. Já em território norte americano para o torneio amistoso Guinness International Champions Cup o Milan aproveitou para apresentar ao crescente mercado yankee o segundo uniforme da temporada 2014/2015.


acmilan.com
acmilan.com

Vai dar um caldo esse time aí


A Adidas seguiu a tradição e a superstição rossonera e o uniforme é predominantemente branco, com a barra da camisa em vermelho e preto. A alteração mais pujante foi em relação ao escudo do time. Assim como o primeiro uniforme, não é o tradicional e conhecido símbolo do Milan que vai no peito esquerdo da camisa, e sim o novíssimo emblema da recém inaugurada Casa Milan, o novo quartel general rossonero, que conta com lojas, restaurantes e um museu. Sinal de que a Lady Barbara Berlusconi começa a mostrar trabalho no setor comercial da sociedade.


acmilan.com
acmilan.com

Símbolo da Casa Milan substitui o tradicional escudo rossonero


A estréia dessa linda camisa será no dia 24 de julho, o carinhoso amanhã, no jogo contra o Olympiacos, válido pelo torneio citado anteriormente. O bom é que os atletas que jogaram o Mundial já estão a disposição de Mister Pippo. Aliás, as datas dos amistosos do Diavolo nesta pré temporada podem ser conferidos neste post. E, como antecipado também, foi confirmado um outro jogo amistoso, contra o Valencia, no dia 17 de Agosto.


 - ESPAÇO RESERVADO PARA ZOEIRA -


A coisa anda tão braba para o Milan que a diretoria resolveu pedir ajuda aos orixás para voltar a Champions League. E essa nem é a melhor parte da piada. Dá uma olhada:


acmilan.com
acmilan.com

He He mizinfi, saravá pai Bonera das encruzilhada