Ciao, Ciao Balotelli

Eu com tanta coisa para fazer no trabalho e o Mario Balotelli resolve sair agora do Milan e atrapalhar meu esquema. Esse tipo de coisa tinha que ser combinado com o blogueiro, minha gente.


Bem, como esperado, SuperMario não jogará mais no Milan e por 20 milhões de Euros está de volta à Premier League, dessa vez para vestir a camisa do Liverpool.


ESPN.com.br Milan já anuncia adeus de Balotelli


Era lógico que isso iria acontecer por motivos já expostos, como o empresário dele ser Mino Raiola, o Milan não jogar Champions League essa temporada e não ter a menor certeza de que vai conseguir voltar a ela nas próximas duas temporadas que virão e, claro, o Rossonero ter menos dinheiro que o mendigo da escadaria da Igreja da Penha.


Getty Images
Getty Images

Mario e Sakho. Colegas de clube e de penteado


Balo jogou com a camisa 45 do Milan por uma temporada e meia, marcou 30 gols em 54 partidas. É uma média boa, mas não o suficiente para dizer que ele marcou em sua passagem por Milanello.


Honestamente, sua saída pode ser muito, mas muito vantajosa para o Milan. Como essa é uma squadra em construção, não ter uma Mona Lisa como Balotelli , que some nos momentos em que mais se precisa dele, fará bem para a equipe. Afinal, o esquema não será 4-3-bola no Balotelli. Agora, Pippo Inzaghi vai ter quer arrumar o time para jogar em conjunto, sem estrelas. Além, claro, da grana em caixa, que pode ser investida em Cerci e um centro-avante de verdade.


Quanto a reposição, já foram citados Jackson Martinez, do Porto (primeira opção), Alvaro Negredo, do Man. City, Roberto Soldado, dos Spurs, e Javier Hernandez, do Man. Utd. Atacantes medianos para um time, atualmente, mediano.


 Boa sorte com os Reds, Mario. Por lá você não vai dar as cartas. E vê se coloca a cabeça no lugar e não desapareça quando o time precisar de você.


- ESPAÇO PARA ZOEIRA -


Balotelli sai, mas a conta fica. O Milan ainda deve cerca de 12 milhões de euros para o Manchester City, já que a contratação de Mario foi estilo carnê das Casas Bahia. Êita, Diretoria porreta.


Por mim, o Pippo deixava o Mauro Tassoti no banco, pegava a #9 e entrava em campo. Melhor que todos esses juntos.


Gostaria muito que o Balotelli aceitasse o desafio desse texto aqui. Seria legal pacas.


Galliani vai a França buscar um meio campista. Entre os mais cotados, Adrien Rabiot (PSG, contrato expirando) e Clement Grenier (Lyon). O primeiro jogador parece mais acessível.