Sem Balo, sem atacantes. Êita, Diretoria porreta !

A impressão que dá é que o Milan vendeu a casa sem ter onde dormir na noite seguinte. Quando Balotelli cumprimentou todo mundo e se mandou de Milanello, Pippo Inzaghi deve ter olhado para o seu time e pensou seriamente em pedir a #9 para entrar em campo. Êta, diretoria porreta.


Todo mundo, quer dizer, TODO MUNDO sabia que Balo não iria ficar para mais uma temporada nessa canoa furada, remando contra a maré (atenção: citação oitentista). Assim, com essa perspectiva, seria natural que o povo que manda no Diavolo se mexesse para arrumar logo uma reposição boa e barata para o lugar de Mario. E, mesmo se ele ficasse, contar só com um centro-avante na reserva é ruim demais.


Pois bem. Até para mim ficou meio claro que essa era a chance de manter Alberto Paloschi no time. Retornando de empréstimo do Chievo,
Paloschino havia balançado as redes 13 vezes pelos burros voadores na temporada passada, apenas um gol a menos que Balotelli. Só que não. Por uma miséria, o garoto foi cedido permanentemente ao Chievo. E ficaram apenas Pazzini e M'Baye Niang, o alegria nas pernas rossonero, para disputar a vaga de titular. Meodeos.


Getty Images
Getty Images

Relaxa, bro, Berlusca knows better


Então, para tentar da um jeito na merda cagada que fizeram, Galliani e cia estão tentando contratar meio mundo, perguntando para todos se eles querem ceder um jogador. Já ouviram "Não" de Porto (Martinez), Roma (Destro), Udinese (Muriel). Ou seja, mais tocos que eu tomava nas festas da galera. E, aí, começa o desespero. E o nível começa a cair. Até chegar em Fernando Torres ou Eto'o.


Agora na boa, se queriam liberar o Balo, por que não manter o Paloschi, o Pazzini e trazer um veterano que fosse? Mas quando digo veterano, não é alguém que não joga bem há 2, 3 temporadas. Digo um cara mais velho, só que regular. E da Serie A. O argentino German Denis, por exemplo, que também marcou 13 gols temporada passada. É jogador de time médio (Atalanta), mas, o Milan terminou em que posição mesmo? 


- Espaço reservado para a zoeira -


Fernando Torres ou Samuel Eto'o? Vou ali comprar o meu Fifa 2006 e jogar com o Milan.


Poxa, não deveriam ter deixado o Alessandro Matri sair. Agora ele seria imprescindível para o time.


As conversas com Roma e Porto continuam. O problema é que para qualquer um dos casos, o Galliani teria que meter a mão no bolso. E, além disso, o nome de Goran Pandev continua sendo sussurado por aí.


Hoje tem Trofeo Tim, com participação de Milan, Juventus e Sassuolo. Será o primeiro confronto entre o rossonero e Allegri e.... nenhuma maldita emissora de televisão irá transmitir.


Silvio Berlusconi esteve ontem em Milanello, almoçou com os jogadores e pediu, pelamordedeus, para eles jogarem de acordo com a história do Milan. Vai ser difícil.