Pra não dizer que não falei de .... Torres

Que o Milan anda numa fartura não é segredo para ninguém. Farta dinheiro, farta  jogador, treinador, gol e, agora, anda fartando vergonha na cara. Eles foram a Londres esmolar dois jogadores ao Chelsea.


Como Inzaghi só tem de opções para o comando do ataque Giampaolo Pazzini e Niang, o alegria nas pernas rossonero, e não se convence em jogar com Menez ou Honda de falso-falso 9, ao calciomercato aí vamos nós. Todavia, ir para o mercado com um cupom de desconto, duas tampinhas de garrafa e umas moedinhas não garante qualidade na reposição.


Leia mais: Vade retro, Fernando Torres!


E para compensar as boas contratações de Armero e Diego Lopez, Galliani pegou uns DVD's de 2005, 2006 e descobriu uma joia: Fernando Torres.


A carcaça espanhola de El Niño está encostada no Chelsea, ganhando uma grana sem precisar jogar ou fazer gols por isso. E como Robinho, que cumpria esse papel no Milan saiu, alguém tem que pegar os cheques do ócio na Casa Milan, né?


Getty Images
Getty Images

êita, lasquera. Mais uma draga usando a #9


Agora sendo honesto, caso Fernando Torres venha de verdade (aparentemente o valor salarial do espanhol está atravancando a negociação), chega para ser titular camisa 9 indiscutível intocável e, como disse aquele ministro do trabalho, imexível, muito mais por incompetência dos concorrentes do que por qualidade própria. Esta poder ser sua última chance de levantar a carreira e não tenho muitas dúvidas de que ele deve aproveitar.


O outro jogador do Chelsea é Marco van Ginkel, meio campista, que está sendo cortejado para chegar por empréstimo. Nunca vi jogar, mas se não souber assobiar e chupar cana ao mesmo tempo, será só mais um no time.


 - Espaço reservado para a zoeira -


Aliás, tudo que você queria saber sobre sexo a falta de planejamento do ataque rossonero e tinha vergonha de perguntar está escrito aqui. 


Diego Lopez; De Sciglio, Rami, Zapata, Armero; Poli, De Jong, Saponara (Honda); Menez, Torres; El Shaarawy. Dá para ganhar do Chievo, no sufoco.


Tenho certeza que o Geraldo Vandré e o Woody Allen se orgulharam desses trocadilhos. Só que não.