Você é ruim de bola: então o Milan conta com você

O Ministério da Saúde adverte: Esse texto é uma tentativa de humor e não deve ser levado a sério. A quantidade de piadas ruins e/ou péssimas é tóxica e pode causar lesão no cérebro. Os piores sintomas incluem virar torcedor da Internazionale.


Graças a uma quantidade enorme de situações inacreditáveis, ridículas e vexatórias, com diversos tipos de preconceitos que se encontram enraizados no ser humano e no estádio de futebol vêm à tona, vários blogueiros do ESPN FC fizeram ótimos textos sobre o assunto (recomendo a leitura de todos), abordando racismo, homofobia e machismo.


E, como o Milan não poderia ficar de fora, resolvi mostrar que Il Diavolo luta pela inclusão, proteção e ressocialização dos pernas de pau, ínguas, pé tortos, perebas e tantas outras denominações que os piores jogadores do velho mundo recebem por aí. E por aqui também, convenhamos.


Getty Images
Getty Images

É muita ruindade em uma foto só


Afinal, como negar que um time que tem no seu elenco atual Fernando Torres, Sulley "The Butcher" Muntari, Daniele "Fuckin" Bonera, Michael "bracinho de Horácio" Agazzi, M'baye Niang, o alegria nas pernas rossonero, e Philippe Mad Mexes luta pela inclusão dos piores jogadores das galáxias no rol de atletas em clubes TOP(less).


Essa luta é antiga e histórica, e o Milan é engajado demais nela. Quem não lembra de Ricardo Oliveira, Roque Junior, Javi Moreno, Emerson, Oguchi Onyewu, Chedric Seedorf, Alessandro Matri, Robinho e o irmão de Kaká, Digão.


Toda vez que alguém grita "vá chutar macumba!", em italiano, lógico, no San Siro, o intuito de trazer cada vez mais jogadores medíocres para o Milan aumenta no coração careca de Galliani.


- Espaço reservado para a cornetagem marota ===<O #Fuééé -


Agora que as partidas de data Fifa terminaram, os jogadores que estavam a disposição de seus países retornam a Milanello. Armero, Zapata e Van Ginkel já treinaram hoje, enquanto Honda, De Sciglio, El Shaarawy, Poli e De Jong se reapresentarão a Pippo Inzaghi amanhã.


Com o time completo, vamos ver o que o Inzaghi vai armar. Houve boatos de que uma mudança do esquema tático base pode acontecer para acomodar os jogadores em suas melhores posições. Assim, o 4-3-3 se tornaria em um 4-2-3-1.


A próxima partida válida pela Serie A será no dia 14/09 (domingo), contra o bom Parma de Roberto Donadoni, Antonio Cassano e o quase milanista Biabiany (hahaha).