Carta a Silvio Berlusconi (ou ai, que saudades)

Manhã do dia 21 de outubro de 2014. Silvio "il Cavaliere" Berlusconi acorda com aquela ressaca, dispensa suas duas ahn... como dizer... acompanhantes e entusiastas e resolve tomar um café da manhã reforçado. Ele veste seu pijama rossonero, coloca a pantufa de diabão e vai a porta da frente para pegar a correspondência em cima de sua nababesca mesa de mármore. Um envelope chama a atenção e faz Berlusca arquear a sombracelha cor de acaju. 


"Oi, Berlusquinho.


Há quanto tempo não nos vemos, hein? uns bons sete anos desde aquela noite louca em Atenas. Ah, as lembranças... apesar de mais nova que você, já viajei tanto e fui beijada tantas vezes e por tantas bocas, inclusive algumas que não deveriam nem chegar perto de mim, que tenho perdido pouco a pouco algumas memórias.


Aliás, falando nisso, encontrei meu velho amigo Carlo este ano, te falei? pois é, foi em Lisboa e tivemos uma ótima noite juntos. A terceira dele no comando, se não me falha a memória. Não posso negar que esse italiano me pega de jeito e tem um carinho comigo que nem aquele portugues falastrão consegue igualar.


Bem, desculpa, me perdi um pouco. Enfim, estou escrevendo para dizer que depois que nos beijamos em Atenas, viajei para Moscou (ah, aquele escocês que não largava um chiclete), dei um pulinho na cidade eterna (o carinho daqueles catalães é incomparável, e o argentino então, nossa), em Madrid (aqueles seus vizinhos me visitaram, com o portuga também), Londres (já falei que adoro aquele argentino baixinho?), Munique (um russo com bafo de vodca me conquistou. Quem não curte um novo rico, afinal?), mais um pulinho em Londres (ui, aqueles alemães) e, como disse, estive em Lisboa esse ano e não vi nem você nem os seus garotos. Por onde vocês andam?


Getty Images
Getty Images

Como diria Bon Jovi,essa foi uma noite selvagem


Me disseram que também não vou ver vocês ano que vem em Berlim. O que aconteceu? Houve uma fofoca sobre falta de dinheiro e tals, crise financeira. Vocês anda precisando de algum trocado? 


De qualquer maneira, já comprei minha passagem para Milão e, em 2016,espero muito rever você e seus meninos. Ah, aquele garotão de olhos verdes que já me conquistou 5 vezes parou, não é? Uma pena. Dá um jeito, Silvinho, para fazermos mais um bunga bunga, agora na sua casa. E não venha me dizer que essa minha cópia que te dei já é suficiente, hein?


Saudades,


Taça da UEFA Champions League.


- Espaço reservado para a cornetada marota ==<O #fuééé -


Amigos, em semana de Champions League, além de sentir saudades da musiquinha mais linda do futebol das galáxias, recomendo a leitura das minhas dicas para que você não se entristeça vendo as partidas.


Já me pediram para ter paciência com o Torres. Ok, gente, um voto de confiança para ele. Talvez aconteça o mesmo que rolou com o Honda-san.


Adel Taarabt, aquela rolha de poço, anda trocando farpas com Harry Redknapp, técnico do QPR, através da imprensa. Pode chegar? sim. Seria útil? Talvez, se o Milan foi para as competições europeias.


E o Balotelli, hein? HAHAHAHA coitado do Liverpool.


Adriano Galliani novamente falou sobre as possíveis chegadas de Suso, atualmente no Liverpool, e Sami Khedira, atualmente no Real Madrid. Ambos os jogadores terão seus contratos encerrados em junho de 2015 e são declaradamente alvos de calciomercato.