Tirem as crianças da sala (ou Genoa 1 x 0 Milan)

Olá, meu nome é Rodrigo Moraes Bastos, sou milanista e estou há exatas 24 horas sem perder o controle na frente da televisão, jogar o controle remoto na parede, dar uma bica na minha cachorra ou qualquer outra reação raivosa que deixe transparecer para todos, de uma forma pouco educada, o meu descontentamento com a situação atual do Milan. Obrigado.


C*AR*ALHO, VAMOS JOGAR BOLA, SEUS PUTOS! Levar uma trolha do Genoa não é uma opção para reconstruir o c**ar***alho de time que vocês dizem defender, p**orra! Bando de sanguessugas da p*orra! tirem essa m***erda dessa camisa (atira o controle remoto na televisão) que vocês não merecem vestir essa p**orra!


Getty Images
Getty Images

Mais futebol e menos cabelos escrotos, por favor


(bica a cadeira e joga a almofada no chão) Vai se f*oder, seu goleiro espanhol braço curto do c**ar**alho, ESTICA o braço, p**orra! e P*ORRA, quem escalou essa p*orra dessa imundice de Bonera tem que apanhar de gato morto até o bicho LATIR!


Não teve uma ideia boa de criação no meio campo, o ataque foi imprestável e o por isso o time chafurdou nessa lama de b*osta. As poucas jogadas que davam certo morriam no ótimo goleiro do Genoa, o Perin. Aquele mesmo que eu preferia ao bostinha do Agazzi.



Olá, meu nome é Rodrigo Moraes Bastos, sou milanista e quero que esses jogadores e o treinador do Milan VÃO SE F**ODER. Abaixo seguem as notas do dia:


Diego Lopez - Nota 2: Falhou no gol. Errou feio, errou rude.


Bonera - Nota 0²: Precisa justificar? alguém poderia, por favor, mandar esse cidadão tomar no meio do c* dele?


Rami - Nota 5: Fez o feijão com arroz francês.


Mexes - Nota 4: Deveria ter sido expulso pelo menos umas 4 vezes do planeta Terra.


Armero - Nota 4: O cara pede chances, vai lá e lesiona todos os laterais esquerdos dos time para não fazer m*erda nenhuma.


Montolivo - Nota 3: O imbecil que escala um atleta fora de atividade por 6 meses como titular e deixa o cara se arrastar até os 65 minutos de jogo tem que tomar surra de toalha molhada.


De Jong - Nota 5: Salvou.


Bonaventura - Nota 3: Não jogou um c*ar*alho esse filho da p*uta.


Honda - Nota 2: Só não ganhou note zero porque estava lá para bater, mal, faltas e escanteios.


Menez - Nota 1,5: Individualista e fominha, perdeu A chance de abrir o placar.


El Shaarawy - Nota 0: Já deu, né? Antes eram as lesões, depois o Balotelli. E agora, qual a desculpa para essa mierda que ele vem jogando?


Poli, Pazzini e Niang - Nota 1,5: Dá vontade de chorar quando ISSO AÍ é o que tem para mudar o jogo.


- Espaço da corneta raivosa e boladona ==<O #fué -


Vão se f**der.


O Genoa confirmou a 3ª colocação na tabela, com 26 pontos. E essa bosta desse time de merda do Milan empaca na 7ª posição, com 21 pontos, empatado com a Udinese.


A próxima partida deste conjunto de perebas será no dia 14/12 contra o Napoli, no San Siro. E lá vem outra trolha.