O último a sair apague a luz, por favor

Tem uma velha frase que diz o seguinte: "A definição de insanidade é fazer a mesma coisa repetidamente e esperar resultados diferentes". Não sei quem diabos disse isso, mas devia estar assistindo a algum jogo do Milan.


Não deu outra. E não tinha mesmo como ser diferente. O mesmo corpo mole de alguns jogadores, a falta de um cérebro no time, de um atacante de verdade e, principalmente, a ausência clara de um masterplan, um planinho de jogo simples para que os 11 cabeças de bagre que vestem rossonero hoje em dia sigam e consigam o resultado. O resultado foi a eliminação da Coppa Italia pela Lazio, que poderia ter construído um placar mais elástico se quisesse.


Claro que momentos de lucidez ofensiva ocorreram. Destaque para os gols anulados de Pazzini e Cerci. Mas, como bom torcedor que sou, essa caricatura de time não merecia o empate e muito menos seguir em frente na competição. O Milan jogou mais da metade do jogo com um atleta a mais em campo e não foi competente o suficiente para balançar as redes.


Getty Images
Getty Images

A temporada podia acabar agora, né?


Faltam palavras para falar desse bando em campo, assim como falta qualidade e vergonha na cara em vários jogadores desse time. Mais ainda no senhor Silvio Berlusconi, que já deixou passar, e muito, a hora de vender uma parte da Sociedade e garantir uma injeção de dinheiro tão necessária para, pelo menos, o time terminar essa temporada com alguma honra.



A minha corneta já está falhando de tanto que trabalha. Capítulo encerrado na Coppa Italia. Agora que o Pippo foi confirmado até pelo menos amanhã (sabem como é o Berlusconi), o objetivo é terminar pelo menos entre os 10 primeiros do Campeonato Italiano. Vejam só.


- Espaço reservado para corneta nossa de todo dia ==<O #cofcof  -


O Inzaghi está loucão e delirando de tantas dorgas. Em entrevista pós partida, após o telefonema e a confirmação de sua permanência, Pippo soltou uma que até o Fergunson precisou de 7 anos para ganhar alguma coisa. Vah be.


Porreta é o Albertazzi, que joga uma partida na temporada, dá dois tapões na bola dentro da área e elimina o Milan. Preciso.


Suso fez sua estreia pelo Rossonero. Grandes m*erdas.


Pacotão de inverno chegou. Foi anunciada, antes da derrota, a contratação de Salvatore Bocchetti, o blowjob italiano, vindo do Spartak Moscou, tem 28 anos e é zagueiro. A segunda boa notícia foi de que Mattia Destro, da Roma, parece estar realmente se mudando para o lado vermelho de Milão.


Philippe Mexes foi punido com 4 rodadas de suspensão após a tentativa de assassinar Mauri em pleno campo de jogo na última partida do Milan pelo campeonato italiano.


Agora, imaginem qual seria a pena de Mario Balotelli fosse ele o agressor? Sentença de morte por fuzilamento e enforcamento simultâneos.


A radio Calciomercato fala também de uma possível troca entre Pablo Armero e Luca Antonelli, do Genoa, e, ainda, na chegada de Ezequiel Muñoz, zagueiro argentino atualmente no Palermo. Para mim, essa corrida atrás de defensores confirmam a saída de Mexes e do próprio Armero, além de Bonera também.