Zicada do blogueiro e o maldito Berardi vencem o Milan

Rapaz, nunca mais falo nada do mão de alface do Casillas, o santo do Iker é forte, meu rei. Tudo bem que ainda gera discussão se foi gol ou não, mas o fato é que o Diego López falhou feio no primeiro gol e, depois, a asa negra do Milan, signore Domenico Berardi, enfileirou mais dois, mandando o Diavolo de volta para Milão com 2 jogadores suspensos e uma senhora dor de cabeça.


Mais do que um pós jogo, vamos pensar um pouco na partida. Não foi só mais uma derrota para um time pequenino, mas outra demonstração do quão cagado está o Milan nessa temporada. Quando a fase é ruim, até o papel higiênico dupla face rasga na mão, amigo.


Primeiro foi a queimada na língua do blogueiro que, apesar de tudo, ainda assim acha que López está, atualmente, em um nível acima do Casillas. Depois, justamente quando o Inzaghi teve uma epifania tática, mudando o esquema com uma substituição, o rossonero engrenou, empatou e jogava melhor, até o Bonaventura (que fez um lindo gol) agir como um amador em campo e ser expulso. Daí, ladeira abaixo.


Getty Images
Getty Images

Maldito Berdinazzi... Opa, pera lá


Entretanto, o que chamou a atenção, além da falha, foi a vontade do Berardi de fazer gols contra o Milan. O garoto, emprestado pela Juventus, já tinha feito 4 gols na temporada passada, quando o Allegri foi demitido, e, agora, quase repete a dose. Detalhe que o Sassuolo venceu pela segunda vez nessa temporada. Que beleza.


Esse resultado mantém o Milan no meio da tabela, agora na 11ª posição, com 46 pontos.


-Espaço reservado para as cornetadas Neroverdi ==<O #fuéé-


A bola não entrou (ui). Mas, paciência. Aquele inútil do árbitro adicional tem que mostrar o quão é inútil mesmo. 


Êh, zicada da boa, rapaz. Desculpa, gente.


O time não quer mais o Inzaghi no banco, só pode. Aos 66, 67 minutos da partida o Sassuolo já tocava a bola de um lado para o outro sem qualquer incômodo ou embaraço. Uma vergonha.


Cinco meses fora, doze minutos em campo, um piti-xiliquento e um cartão amarelo. El Shaarawy.


E o Suso, hein? Que infantilidade.