Essa temporada terá um final feliz

Mais um episódio se encerrou e agora faltam apenas seis para o fim da temporada do Palmeiras. Recapitulando, nos últimos episódios dessa série, o Verdão acabou tendo alguns problemas com o maior vilão dessa temporada, o valentão do Boca Juniors apareceu no fim da série pra tirar qualquer possibilidade de que o Palmeiras conquistasse sua tão amada América nessa novela que foi o ano alviverde, cheio de altos e baixos. No entanto, o enredo vem mostrando a cada nova cena, que existe a possibilidade de um final pra lá de feliz. Não com a tal da Libertadores. Mas com a outra, aquela lá que fez par romântico com o nosso verdão na temporada de 2016. Pô, foi uma temporada sensacional. Uma das minhas preferidas, aliás. Até que vai ser legal ver um final feliz entre esses dois de novo.


Tudo bem, eu confesso que estava com muita vontade de ver um outro par esse ano, mas essas séries sempre dão um jeito de nos surpreender, não é? Quem diria, no começo do ano, depois de um 2017 tão pífio pro personagem do qual falamos, que seria assim? Voltando a ser o galã, chegando perto de conquistar todas e quase acabando pela décima vez com a tal da liga nacional? Muita gente esperava muito mais dele, ainda mais pela força que ele tem. Mas a verdade é que se formos ver, ele voltou a assumir o papel de protagonista, né? Pra quem, até umas temporadas aí não passava de um personagem secundário, tá sensacional, eu acho. Tá digno de ser premiado por todo o trabalho que fez durante o ano.


O último episódio foi um dos divisores de águas. Depois de ter sido tão baqueado no lance que aconteceu com aquela tal de liberta e com o tal do Boca, ter um confronto com um rival clássico, logo no episódio seguinte não parecia ser a melhor coisa do mundo para o coração de ninguém que acompanha essa história. No final, acabou tudo bem. Deu uns sustos, confesso. E até pareceu uma série de terror por um momento, quando a vitória quase escapou. Ainda bem que tinha um tal de Victor Luis lá. Sempre torci muito por ele, mereceu ter seu destaque nessa temporada em um momento tão importante e decisivo pra continuação da história.
Acabou também que os outros dois que estavam tentando conquistar a tal da taça do Brasileirão saíram da disputa numa treta feia que tiveram e que um outro lá só conseguiu chegar um pouco mais perto com certas trapaças, mas acho bem improvável que ele consiga desbancar o nosso herói de chegar ao final feliz.


Faltam seis episódios, só. Tem bastante coisa pra acontecer. Mas cada dia acho mais difícil de essa temporada não acabar com um final pra lá de feliz com um par que sempre dá muito certo e que foi tão bonito há duas temporadas atrás.

Me siga no Instagram!




 

 

 


Visualizar esta foto no Instagram.


Olha lá pra cima e segue! Falta pouco! . SEGUE O LÍDER! . #avanti #palmeiras #avantipalestra #32de38 #porco #sep #seguemeupal


Uma publicação compartilhada por Marcelo Brandão (@zmarcelojr) em