Hoje é dia de Paraná Clube, hoje é dia de Série A

O dia amanheceu diferente, o sentimento é de leveza, é de alegria. A vontade é de vestir a camisa tricolor e sair de casa com o azul, vermelho e branco visível a quem quer que cruze o caminho. Aos olhos de quem não vive o Paraná Clube pode parecer besteira que exista tanta ansiedade pelo início do Campeonato Brasileiro. Para a maioria é apenas um ano normal, com jogos normais e sem muitas novidades. Para a nação Tricolor é o alivio, o retorno após 10 longos anos de tortura, de corridas pelo fim do limbo da Série B. E, finalmente, a hora chegou.


Divulgação Paraná Clube
Divulgação Paraná Clube

Último treino realizado antes da estreia na série A.


Na noite de segunda feira (16), o Paraná Clube entra em campo para enfrentar o São Paulo, as 20h, no Morumbi. O saldo de confrontos entre as equipes se manteve mais positivo para o time paulista, que entrará na partida com o pensamento apenas em reverter a fase ruim que enfrenta e em quebrar a sequência sem vitorias.


Para o Paraná, Micale manteve o mistério e não quis divulgar a escalação do time que entrara em campo. A ideia é aproveitar cada detalhe para buscar a vitória e, com um time quase inteiro novo após o término do estadual, ninguém conhece de fato o que o Paraná Clube pode apresentar nesse momento.


O mistério acaba por ser grande também ao torcedor Paranista. Os primeiros meses de 2018 não foram daqueles de se aplaudir em pé, não geraram grandes resultados e, por consequência, a torcida acaba cobrando de forma mais ferrenha o que a diretoria pode realizar.


As notícias boas e a esperança de um Campeonato Brasileiro diferente do que a temporada apresentou até agora são reais: patrocínio com a Caixa Econômica, patrocínio com a Zaeli, reforços em quase todos os setores, tempo para treinar antes da estreia. A mentalidade continua a mesma e precisamos pensar antes em nos manter na Série A para depois buscar algo a mais. Precisamos somar cada ponto possível nesse momento de reestruturação do clube para que, aos poucos, nossa história reflita a grandeza do Paraná Clube.


Gazeta Press
Gazeta Press

União entre time e torcida será fundamental para a continuidade da temporada.


Nação Tricolor, chegou o dia!


Separe sua camisa, erga sua bandeira, siga cantando os 90 minutos de cada jogo. Nosso apoio será fundamental para atingirmos o objetivo desse ano. Nossa força e união nos trouxe novamente para o lugar que merecemos e é o que vai nos empurrar durante todo esse ano. E como disseram, mesmo que com ironia, quero ver segurar essa força. Entramos como a zebra do ano, depende de nós contrariar as piadas, ironias e apostas. Hoje é dia de jogo. Hoje é dia de Paraná Clube.