Quando o Paraná Clube e a torcida caminham na mesma direção, a certeza é uma só: VAI SER LOKO!

Gazeta Press
Gazeta Press

Time e torcida em sincronia.


Os tempos difíceis para o Paraná Clube fizeram com que diversos questionamentos surgissem no que diz respeito a nossa capacidade de encarar os grandes desafios. Duvidaram, e ainda duvidam, de nossas chances contra grandes times do eixo, duvidam de nossos jogadores e, se não bastasse, duvidam e ironizam a força da nossa torcida. Mal sabem eles que, justamente quando fazem isso, nos agigantamos.


Na manhã desse domingo (22), entraremos em campo para encarar o Corinthians pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro. Seremos uma nação azul, vermelha e branca com o manto no corpo, com a bandeira na mão e com a voz preparada para empurrar nossos guerreiros durantes os 90 minutos de partida. Seremos, mais uma vez, o 12º jogador, pronto para empurrar a bola para o fundo das redes quando o adversário menos esperar.


A minha conversa hoje é aquele papo reto com todo e qualquer torcedor Paranista. Não chegamos até aqui para permitir que desacreditassem de nosso poder. Somos fruto de muita luta e união, e é graças a isso que nos reerguemos, que superamos os tempos sombrios quando ninguém mais achava que fossemos capaz. Com a garra de cada Tricolor presente nas arquibancadas da Vila Capanema, nos levantamos ainda mais fortes, prontos para enfrentar quem quer que aparecesse na nossa frente.


Gazeta Press
Gazeta Press

Nunca pare de cantar!


Esse primeiro jogo em casa prova tudo o que sempre falamos. O torcedor sempre esteve ali, pronto para vestir a armadura e dar a vida pelo Paraná Clube. Mais uma vez fomos convocados para a guerra, fomos convocados para o que sabemos fazer de melhor. Mais uma vez vamos mostrar que na nossa casa não sobra tempo para gracinhas.


A partida amanhã começa mais cedo. Temos um compromisso com o Paraná Clube as 9 horas da manhã. Os 90 minutos de jogo serão dobrados, estaremos lá para receber nossos guerreiros, para unirmos o que temos de melhor desde o primeiro momento. Juntos nós podemos e fazemos mais. Juntos, nós mostramos nosso ideal. E na moral??? O recado aos irmãos de São Paulo foi muito bem dado: “Cês podem até ser loko... só que nois é mais!”


Vista seu manto, torcedor. Traga sua bandeira, traga sua voz. Amanhã é dia de Paraná Clube e pode ter certeza... VAI SER LOKO!