Os santistas não podem cair na 'pegadinha' da goleada contra um time da Série C

Uma rápida passagem pelo Instagram do Santos me fez ficar assustado após a vitória sobre o GIGANTESCO E FORTÍSSIMO Luverdense: comentários e mais comentários de gente elogiando, falando que AGORA VAI, que certos jogadores SÃO TITULARÍSSIMOS.


No Twitter, usto maior com gente da VELHA GUARDA dando a famosa PASSADA DE PANO, falando que CERTOS JOGADORES voltaram para onde nunca deveriam ter saído - o time titular.


Um susto atrás do outro. As pessoas caem fácil em pegadinhas, mesmo. Uma vitória contra o OITAVO COLOCADO de seu grupo de DEZ TIMES na SÉRIE C... E o pessoal BABANDO como se fosse um grande resultado.


Depois duvidam que a bolha santista existe e faz mal...


Ivan Storti/Santos FC
Ivan Storti/Santos FC

Precisa cair. É isso


Eu não acredito que as pessoas estão, de fato, levando uma goleada contra um time que tem três pontos em quatro jogos na terceira divisão brasileira a sério.


Eu não acredito que os santistas acham que 45 minutos de futebol contra o Luverdense faz com que seja possível perdoar a vergonha passada no Sul.


Eu não acredito que a "analistas" (e haja aspas...) pensem que, de fato, Jair Ventura mudou seu estilo e o jeito de jogar do time só porque, contra o Luverdense, olha só que surpresa, as coisas dão certo pois os adversários, meu deus acredite, são fraquíssimos.


Eu não acredito que a torcida ache mesmo que Victor Ferraz, depois de dois anos pavorosos, possa voltar a ser titular porque "foi bem" (mais aspas) contra o oitavo da Série C.


Eu não acredito que vão queimar jogadores como Cittadini e Daniel Guedes porque contra o melhor time o continente não foram bem e, contra o (VAMOS FOCAR NISSO) oitavo colocado da Série C outros foram razoáveis.


Eu não acredito que o santista seja inocente a esse ponto.


Não acabem com minha fé em vocês.


Abram os olhos.