Tite mandou avisar: está partindo o penúltimo trem para a Rússia

Saiu a lista da última convocação antes da Copa do Mundo: senhores passageiros, tomem assento que está partindo o penúltimo trem para a Rússia.


Os convocados a enfrentar Rússia e Alemanha nos amistosos nos dias 23 e 27 de março, respectivamente, são:


Goleiros: 
Alisson (Roma)
Ederson (Manchester City)
Neto (Valência)


Laterais:
Daniel Alves (PSG)
Fágner (Corinthians)
Filipe Luís (Atlético de Madrid)
Marcelo (Real Madrid)


Zagueiros:
Marquinhos (PSG)
Miranda (Inter de Milão)
Geromel (Grêmio)
Thiago Silva (PSG)
Rodrigo Caio (São Paulo)


Meio-campistas:
Casemiro (Real Madrid)
Fred (Shakhtar dos Leskes)
Fernandinho (Manchester City)
Paulinho (Barcelona)
Renato Augusto (Beijing Guoan)
Philippe Coutinho (Barcelona)
Willian (Chelsea)
Anderson Talisca (Besiktas)


Atacantes:
Gabriel Jesus (Manchester City)
Roberto Firmino (Liverpool)
Douglas Costa (Juventus)
Willian José (Real Sociedad)
Taison (Shakhtar Dos Leskes)


Reprodução
Reprodução

Se virem para colocar Willian José neste álbum


Tem gente que ousa questionar e duvidar das escolhas do professor Tite, isso é quase herético.


Basta dizer que Adenor devolveu a minha Seleção Brasileira e isso, amigos, não importa o que diga o Assis, não tem preço. Não vai ser uma convocação cheia de nomes, digamos, ousados, que vai abalar a minha fé. Podem apostar.


O Brasil voltou a ser gigante depois que Adenor assumiu o comando do nosso escrete, se comportando como o Água Santa quando pega um Palmeiras da vida.


Para dar um exemplo, se os antis chamam aquele 2 a 1 safado de 1950 de Maracanazo, deveriam chamar os 4 a 1 que o meninos de Tite aplicaram na Celeste, em pleno Centenário de PAU-linho-DURAÇO. Até porque o Little Paul, que inicialmente também era um nome "questionável", defenestrou os rivais um a um, sem piedade, e calou a boca da gatomestragem nacional.


Ou seja, vai ter PAULINHO na Seleção, sim. E se reclamar vai ter RALF, ROMARINHO, RODRIGUINHO, ROMERO e DENTINHO.


E olha que Adenor não chama (porque não quer) os principais players do Corinthians como Anderson Daronco, Heber Roberto Lopes e Leandro Pedro Vuaden, já pensou o estrago?


Adenor é tão foda que, se assumisse a presidência do Brasil, a Bomba Atômica BR, a hegemonia e a paz mundial viriam, acreditem.


Se Tite fosse Presidente da ONU, os alienígenas pagariam impostos para a humanidade e parariam de raptar precocemente nossos craques, como Ganso, Lulinha, Lenny e Kerlon Foquinha.


Aqueles que duvidavam e questionavam o Paulinho da China, por estar velho e acabado, hoje consideram o Paulinho do Barcelona uma peça fundamental do elenco.


Quero só ver a cara de vocês quando William José, Taison e Talisca retroalimentarem a cloaca chucrute com 7 ovinhos da vingança. Não digam que não avisei.


Para Neto, Geromel, Rodrigo Caio, Talisca e Willian José talvez seja a chance que não tiveram, por exemplo, Wanderlei, Jonas e Neto Berola. Se eles aproveitarem bem, o Grupo da Copa estará devidamente decidido. Depois é só marcar dia e local para celebrar o hexa.


E lembrem-se que ainda temos Neymar. Mesmo com a lesão, Neymar segue sendo seguramente o terceiro melhor jogador do mundo na atualidade só perdendo para Léo Gamalho e Lucas Paquetá.


A Copa da Rússia e o Hexa nunca estiveram tão perto, vamos pra cima deles, Brasil!