Pedro seria uma grande contratação e uma forma de se livrar de Ganso

Lucas Merçon/Fluminense FC
Lucas Merçon/Fluminense FC

Pedro


Comenta-se bastante, nas últimas horas, a respeito da possível contratação do atacante Pedro, do Fluminense, pelo Sevilla. O atual pichichi do Campeonato Brasileiro interessa ao clube andaluz, que, por sua vez, gostaria de se livrar do meia Paulo Henrique Ganso. Assim, em um cenário ideal, seria um negócio interessante para o Sevilla.


A equipe andaluz precisa de um atacante que possa servir como referência no ataque. Neste aspecto, Pedro soa promissor. É um jogador jovem, que vive um bom momento e que tem grande tendência a se revalorizar, a curto prazo. Seria um bom negócio.


Por sua vez, o ciclo de Paulo Henrique Ganso parece estar totalmente cumprido, no Sevilla. O jogador, inclusive, é visto como uma má influência para o lateral-esquerdo Guilherme Arana, também brasileiro. Arana, segundo o Marca, é atrapalhado por Ganso, na sua adaptação ao clube.


Ganso, ainda segundo o Marca, voltou das férias em condições físicas ruins e sua saída é vista como uma prioridade total para o clube. O que pode atrapalhar um eventual acerto com o Fluminense é a questão que envolve o desejo de Ganso em seguir na Europa, somado ao seu exorbitante salário.