Rodízio vascaíno pela vaga na semifinal da Guanabara

www.vasco.com.br
www.vasco.com.br

Andrey e Galhardo disputam a bola no treino: os dois devem começar a partida contra o Americano


Há dois motivos para o Valentim promover contra o Americano um rodízio no time que iniciou as duas primeiras rodadas do Estadual: primeiro, dar um descanso aos titulares destas partidas. E segundo, qualificar mais um pouco a equipe em uma partida que pode praticamente garantir uma vaga na semifinal da Taça Guanabara com duas rodadas de antecedência.


Vencendo o time de Campos, o Vasco manterá os 100% de aproveitamento e chegará aos 9 pontos, fazendo com que apenas uma hecatombe impeça que cheguemos pelo menos em segundo lugar no grupo.


Por isso, mesmo que não tenha confirmado o time titular, O técnico-galã deve colocar um ou outro jogador que efetivamente deva ser titular ao longo do ano. Galhardo, Andrey e Pikachu, por exemplo. Seja como for, é aquilo: jogando na Colina, o lance é se impor e confirmar o favoritismo sobre o Americano. Até porque, ficará muito feio perder pontos para um time que foi goleado pelo time do Laranjal.


Uma boa vitória hoje é o mínimo que os profissionais podem fazer hoje. Até porque, a molecada finalista da Copinha será homenageada em São Januário e os garotos elevaram bastante o nível de exigência da torcida.



VASCO X VOLTA REDONDA


Local: São Januário


Horário: 19h30 (de Brasília)


Árbitro: Rafael Martins de Sá


Assistentes: Carlos Henrique Alves de Lima Filho e Rafael Gomes Rosa


VASCO: Fernando Miguel; Raúl Cáceres (Cláudio Winck), Leandro Castan, Werley (Oswaldo Henríquez) e Danilo Barcelos (Henrique); Raul, Lucas Mineiro (Andrey), Dudu (Marrony), Yan Sasse (Yago Pikachu) e Thiago Galhardo; Ribamar. Técnico: Alberto Valentim.


AMERICANO: Luiz Henrique; Léo Rosa, Admilton, Gabriel e Rafinha; Abuda, Vandinho, Marquinhos, Gustavo e Neto; Romário (Dedé). Técnico: Josué Teixeira.