O Barradão não tem culpa pela incompetência do Vitória

Este é o campeonato mais louco dos últimos anos. Não só pela quantidade de times ruins, como pela contraditória campanha do Vitória. Se você torce para outro time e está lendo este texto, deve lembrar que o Vitória tem uma pequena fama de ser difícil de ser batido dentro de casa e presa fácil fora dos seus domínios. Ver o Vitória ganhar uma ou duas partidas fora era digno de comemoração. Mas, como disse, este campeonato é louco, muito louco.


E existem ainda mais loucos dentro da crônica baiana. Eles culpam o Barradão pela péssima campanha da equipe dentro de casa. Ora, ora. O Santuário não tem culpa do incompetente time do Vitória. Qual a culpa que ele tem se Mancini só sabe armar a equipe pra jogar de forma reativa ? Qual a culpa do estádio se a solução de ataque no banco de reservas é Danilinho e André Lima? Toda vez que o Vitória precisa propor o jogo e sair pro ataque a situação fica tenebrosa. Seja dentro ou fora de casa.


Vitor Silva / SSPress
Vitor Silva / SSPress

Mancini ainda não conseguiu dar uma alternativa de jogo a equipe


A qualidade do adversário não importa. Foi assim que perdemos alguns jogos contra equipes que brigam diretamente com a gente para escapar do Z4. São os famosos jogos de seis pontos. São Paulo, Avaí, Chapecoense e Sport aterrorizam o meu sono até hoje. Não dá pra ficar calado enquanto Sr. Mancini não resolve os problemas da equipe quando precisa tomar a iniciativa.


Meu estádio é o Barradão e só. Não aceito jogar "dentro de casa" em um estádio que não seja o Santuário. Não caiam na pilha de quem possui outros interesses que não o bem do Esporte Clube Vitória. Vale ressaltar que o Vitória fez duas partidas na Arena e perdeu as duas.


OBS: A diretoria fez o novo site do clube e não colocou nenhuma página ou menção ao Barradão. A comunicação institucional do Vitória é de uma vergonha sem fim. 


CONTRA O SPORT


Foram 10 dias de treinamento jogados no lixo. O time não jogou nada e entregou o triunfo ao fraquíssimo time do Sport. Vergonhoso perder mais uma dentro de casa desta forma.


CONTRA O SANTOS


Próximo adversário do Vitória, o Santos vem tão bem na competição que se tornou o vice-líder. A equipe praiana tem em Bruno Henrique a sua principal dúvida. Mas neste campeonato louco, não duvide de mais uma surpresa do Vitória.


SRN!


Me siga no twitter!